quinta-feira, 26 de junho de 2014

O Palhaço

Há alguns anos atrás, um casal decidiu tirar uma noite de descanso. Resolveram sair para jantar na cidade. Como eles eram pais de duas crianças e as leis americanas são rígidas em relação ao abandono de menores, eles chamaram sua babá de maior confiança.

Quando a babá chegou, as crianças estavam muito agitadas e contentes com a chegada sua chegada. Com tanta animação, logo apos o jantar já estavam dormindo. Então a babá se sentou perto delas e verificou se tudo estava bem. Mais tarde nessa noite ela ficou com tédio e foi ver TV, mas ela não conseguiu ver na sala porque não havia TV a cabo (os pais não queriam que as crianças ficassem vendo qualquer coisa na TV). Então ela voltou para o quarto e sentou ao lado das crianças e começou a ler um livro para se distrair e passar o tempo. Mas no canto do quarto estava um estatua de um palhaço e parecia a olhar fixamente.
Muito incomodada, ela buscava distração no livro, mas a estatua a deixava perturbada.

Logo mais tarde, o pai liga para a babá para se certificar de que estava tudo em ordem. A babá tranquiliza o pai, e antes que ele desligasse, ela perguntou se podia cobrir a estatua que estava no canto do quarto das crianças com uma toalha, pois a mesma estava a deixava nervosa. O telefone ficou em silêncio por um momento, e o pai disse:
"Saia com as crianças agora. Não temos nenhuma estátua de palhaço em casa...”







Nenhum comentário:

Postar um comentário