sexta-feira, 9 de maio de 2014

Centopeia Humana


Centopeia Humana conta a história de um cirurgião alemão especializado em separar gêmeos siameses que, depois da aposentadoria, teve um lapso e pensou:

“Passei a vida inteira separando pessoas… acho que está na hora de juntá-las!”
O que, filosoficamente, é uma ideia interessantíssima!
o médico alemão surtado pensou em juntar pessoas. Mas existem vários jeitos de se juntar gente.
Pelos braços, pelas pernas, costurando as costas um do outro… Casamento. Esse médico queria juntar gente pelo sistema digestivo.
Para o experimento o médico alemão alguns turistas e resolve iniciar suas experiencias

Em primeiro lugar seria necessário cortar os ligamentos do joelho para que as pessoas não pudessem mais levantar e apenas andar engatinhando.

 Após, seria necessário remover os lábios e dentes da pessoa e também retirar uma certa camada de pele do ânus da outra pessoa para que a boca de um pudesse ser costurada no ânus da outra.


Por fim, mas não menos importante, é hora de juntar todas as peças para montar esse quebra-cabeça diabólico e formar a Centopeia Humana.


 Depois de “pronta” o médico ainda leva a centopeia aos arredores de sua mansão para treiná-la como se fosse um bichinho de estimação super fofo. A ideia de bicho de estimação que precisa de treino fica ainda mais forte pelo fato de o turista japonês ter sido colocado como a “cabeça da centopeia” e não falar uma palavra de inglês ou alemão, tendo, assim, que receber um verdadeiro adestramento.




Um comentário: